AK 47: Mulher mata o marido e depois se entrega à polícia em Guaratinga

AK 47: Mulher mata o marido e depois se entrega à polícia em Guaratinga
28 fevereiro 09:56 2017 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na tarde deste último domingo, dia 26 de fevereiro, na zona rural de Guaratinga, quando Daniele Souza Alves, de 24 anos, supostamente após ser agredida pelo marido, apossou-se de uma garrucha chumbeira e efetuou um disparo à queima roupa em Uallas dos Santos Viana, 29. Na coronha da arma estava escrito “AK 47”, possivelmente dado ao seu alto poder de destruição.

Segundo depoimento da assassina à polícia, durante a discussão, ela foi ao quarto onde dormia com Uallas e encontrou a garrucha, que era do próprio companheiro. Antes do disparo, conta Daniele, Uallas teria pegado uma faca e falado que a mulher não sabia atirar. “Apertei o dedo e só ouvir o estouro”, disse.

Depois de matar o marido, Daniele Souza Alves, de 24 anos, conseguiu uma carona e foi até o Pelotão da Polícia Militar de Guaratinga, onde aos prantos contou o que havia ocorrido. Logo depois a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde após ser ouvida, acabou indiciada em flagrante pelo delegado Hermano Costa, titular do município.

Uma equipe do SAMU chegou ir à fazenda, onde encontrou Uallas dos Santos Viana, de 29 anos, sem sinais vitais. O corpo terminou removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: