“Aladim” morre em confronto com policiais militares de Eunápolis

“Aladim” morre em confronto com policiais militares de Eunápolis
27 março 10:53 2016 Imprimir esta notícia

Morreu no fim da manhã da última sexta-feira (25), em confronto com policiais militares de Eunápolis, Valdemar Batista de Souza, de 19 anos, o ‘Aladim’. O confronto foi registrado na rua da Encosta, no Pequi, um dos bairros mais populosos da cidade.

Segundo informações, a polícia recebeu denúncia que na localidade elementos estariam portando armas de fogo e traficando drogas. Assim que a guarnição chegou no local informado, dois elementos empreenderam fuga, mas, “Aladim” ficou e atirou contra a guarnição, que no revide acabou acertando fatalmente o acusado.

Os policiais apreenderam uma armada fogo com quatro cartuchos deflagrados, além de cinco buchas de maconha que estavam em poder de de “Aladim”. (Informações: O Tempo Notícias)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.