Alcobaça: Homem é morto a tiros logo após jogo da seleção Brasileira

Alcobaça: Homem é morto a tiros logo após jogo da seleção Brasileira
02 julho 21:56 2018 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta segunda-feira, dia 2 de julho, Raone de Souza Peixoto, de 22 anos de idade, foi morto a tiros na travessa 15 de Novembro, bairro São Pedro, em Alcobaça. A Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido e quando uma guarnição chegou ao local do crime, encontrou a vítima caída em via pública e já sem sinais vitais.

Vizinhos contaram à polícia que Raone tinha acabado de assistir o jogo da seleção Brasileira contra o México e quando acompanhava os comentários finais da partida frente ao televisor, três homens chegaram em um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, sendo que dois desceram e efetuaram os disparos à queima roupa.

Para tentar livrar-se dos pistoleiros a vítima ainda tentou correr, mas foi atingida, caiu e veio a óbito na frente na casa em que morava. Próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas de revólver calibre 32 e pistola 9 milímetros.

Ainda na tarde desta segunda-feira (2), após guia expedida pela Delegacia Territorial de Alcobaça (DT), o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeu o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. (Da redação TN)

  Categorias: