Aldeia Cultural lança projeto de Dinamização Cultural para o extremo sul

Aldeia Cultural lança projeto de Dinamização Cultural para o extremo sul
14 janeiro 17:47 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, dirigentes da Ong Aldeia Cultural convocaram a imprensa regional em sua sede em Itamaraju para promover o lançamento do Projeto de Dinamização Cultural do extremo sul baiano.

O lançamento do projeto acontece neste sábado (16) no Cine Teatro Orion, localizado na cidade baixa em Itamaraju a partir das 19h animando os meses de janeiro, fevereiro e março, nos municípios de Itamaraju e Vereda.

aldeiadA programação inclui dança, literatura de cordel, teatro, música, exibição de filmes, entre outros atrativos. Como parte da abertura do projeto também acontecerão  shows de Tau Brasil e Augusto Cordeiro, Ivone Ferreira e Álvaro Bicalho.

A coletiva de imprensa contou com a presença de ícones da cultura regional com o Weldon Bitencourt, o ator Ray Alves, que realizará oficinas de teatro, também de Juniex Santos (SECULT) e representantes de diversas outras organizações não governamentais (ONGs).

aldeiad2O projeto foi selecionado pelo Edital de Dinamização em Espaços Culturais  e conta com apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo da Bahia. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.