Alunos da rede estadual podem renovar matrícula até dia 30

Alunos da rede estadual podem renovar matrícula até dia 30
14 dezembro 11:22 2016 Imprimir esta notícia

Os aluno da rede estadual têm até o dia 30 de dezembro para a renovação da matrícula. Aqueles que têm frequência regular podem fazer a renovação pela internet, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação.

A confirmação é feita com o código da carta de renovação que o aluno recebe na escola. Esse código deve ser digitado no site de renovação (www.educacao.ba.gov.br/matricula). Ainda de acordo com a secretaria estadual, a carta de renovação deverá ser devolvida à secretaria escolar para efetivar a renovação da matrícula.

Além da internet, quem preferir pode fazer a renovação presencialmente, nas secretarias das escolas. O aluno ou responsável deve observar se há alguma pendência de documentação junto à secretaria escolar para a atualização dos dados. O estudante também deve levar comprovante de residência, independentemente de ter mudado de endereço.

Transferência e novos alunos

A Secretaria Estadual de Educação também definiu o cronograma para transferência e matrícula de novos alunos. O prazo será aberto em 24 de janeiro, encerrando-se no dia 31 do mesmo mês. (Da redação TN)

  Categorias: