Anunciou o assalto e mesmo portando revólver foi dominado por populares em Teixeira de Freitas

Anunciou o assalto e mesmo portando revólver foi dominado por populares em Teixeira de Freitas
12 dezembro 18:05 2015 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, por volta das 21h, moradores da rua Aurelino J. de Oliveira, no bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas, foram surpreendidos pelos gritos de uma jovem, que estava sendo vítima de assalto, crime praticado por dois elementos, possivelmente menores de idade.

Imediatamente os moradores saíram de suas casas e numa ação rápida conseguiram segurar um deles, menor de 14 anos, que estava em posse de uma bicicleta e um revólver calibre 22, enquanto o outro acusado conseguiu fugir.

Minutos depois os populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e uma guarnição do 1ª Pelotão, da 87ª CIPM, foi ao local e conduziu o infrator, juntamente com a bicicleta Monark e o revólver calibre 22, cromado e desmuniciado, para a sede da 8ª Coorpin, onde o mesmo teve seu auto de apreensão em flagrante lavrado pela delegada Maria Luíza, para posteriormente ser apresentado em companhia da família ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.