Ao lado de Rui Costa e Bruno Araújo, Temóteo Brito entrega condomínio com mil moradias em Teixeira de Freitas

09 maio 12:44 2017 Imprimir esta notícia


Durante a audiência pública do trânsito, realizada no último sábado, dia 6 de maio, com a presença de Lúcio Gomes, diretor geral do Departamento de Transito do Estado da Bahia (DETRAN), na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o prefeito Temóteo Brito (PSD), confirmou para a próxima sexta-feira, (12), a inauguração do Condomínio Santos Guimarães, com 250 blocos de quatro apartamentos cada, totalizando 1.000 moradias, construídas na região do Bairro Colina Verde, norte da cidade.

O evento, segundo Brito, vai contar com as presenças do ministro das Cidades, Bruno Araújo e do governador da Bahia, Rui Costa. “Esse é um momento histórico e um presente para o povo em pleno aniversários de Teixeira de Freitas. Além da inauguração o nosso ministro vai anunciar a liberação de mais duas mil casas para nossa cidade”, disse.

No último dia 2 de maio a Secretaria Municipal de Habitação encerrou a assinatura dos contratos com os mutuários, restando agora somente a entrega das chaves. Em seguida à inaugurações os beneficiados já podem começar a morador em seus novos domicílios. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: