Após 25 dias sumida, menor retorna à casa dos pais em Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 9 de agosto de 2018 10:38

Já está na casa dos seus país em Teixeira de Freitas, a estudante Bruna Oliveira Santos, de 13 anos de idade, que estava desaparecida desde o início da noite do dia 14 de julho, quando saiu em companhia de uma amiga para uma festa na escola e desapareceu. Ao ser questionada pela família a amiga contou que deixou Bruna no Nova Teixeira, próximo ao centro, bairro onde fica o Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas.

Após as buscas incessantes dos parentes e a repercussão do caso nos órgãos de imprensa da região, a menor fez contato telefônico com a mãe nesta última terça-feira (7), informando que estava voltando.

Em depoimento nessa quarta-feira, dia 8 de agosto, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), a menor contou que tinha ido para o Espírito Santo, mas diante da repercussão do seu sumiço e preocupação dos familiares, resolveu retornar.

A investigação em torno do caso continua e a delegada Viviane Scofield, titular da DEAM, quer saber como a menor fez para deixar a cidade sem o consentimento dos seus pais, onde e na companhia de quem a mesma possa ter ficado no Espírito Santo. (Da redação TN)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/apos-25-dias-sumida-menor-retorna-a-casa-dos-pais-em-teixeira-de-freitas/