Após coordenar 8ª Coorpin, delegado Kleber Gonçalves é nomeado para Alcobaça

Após coordenar 8ª Coorpin, delegado Kleber Gonçalves é nomeado para Alcobaça
21 fevereiro 20:05 2017 Imprimir esta notícia

Após suceder Marcus Vinícius e anteceder a atual coordenadora Valéria Chaves, no comando da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), com sede em Teixeira de Freitas, o delegado Kleber Eduardo Gonçalves, foi nomeado neste último final de semana pelo governador Rui Costa (PT) e já é o novo titular da Polícia Civil de Alcobaça, posto que era ocupado pelo delegado Marco Antônio Neves.

O delegado Kleber Gonçalves, ao ser indagado recentemente pela reportagem do Teixeira News, apesar de dizer que estava à disposição do Governo do Estado, deixou escapar a sua preferência por Alcobaça e Caravelas. Profissionalmente, Gonçalves não tinha a intenção de continuar como chefe do Núcleo de Furtos e Roubos da 8ª Coorpin, unidade que já conta com o ex-coordenador Marcus Vinícius na chefia da Central de Inquéritos Especiais. Essas funções são ocupadas por delegados especiais, como são os dois.

Além de chefiar regionalmente a Polícia Civil, como coordenador da 8ª Coorpin, Kleber Gonçalves já foi delegado titular do Prado e Medeiros Neto, além de ter respondido interinamente pelo município de Vereda. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: