Após fechamento de fábrica, Nestlé negocia venda de posto em Teixeira de Freitas

Após fechamento de fábrica, Nestlé negocia venda de posto em Teixeira de Freitas
20 novembro 12:30 2015 Imprimir esta notícia

Produtores de leite de Teixeira de Freitas e de outros municípios da região, estão preocupados com a informação de encerramento das atividades da Nestlé, previsto para dezembro deste ano, como noticiou o Teixeira News nesta quinta-feira (19). A empresa de laticínios confirmou, por meio de nota enviada a alguns veículos de comunicação, que está “negociando a transferência das instalações e da operação de seu posto de recepção de leite em Teixeira de Freitas para empresa do segmento com sede no Estado”.

Cerca de 200 produtores de leite do extremo sul estão apreensivos com o futuro. A expectativa é que o leite vire uma compra monopolizada pelo laticínio PA, com sede em Ibirapuã.

Enquanto a Nestlé fez o anúncio considerado negativo para o baixo extremo sul, a empresa está prevendo investimento R$ 3,5 milhões para ampliação e modernização de um centro de distribuição na unidade de Itabuna e aquisição de novos equipamentos e ampliação de linhas produtivas nas fábricas de Itabuna e Feira de Santana. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.