Após prisão de casal, polícia detém mais um membro da família envolvido com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Após prisão de casal, polícia detém mais um membro da família envolvido com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
08 abril 17:16 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnição da RONDESP SUL, durante ronda ostensiva neste último sábado (7), em Teixeira de Freitas, recebeu informações acerca de dois suspeitos que estariam na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Bar do Sinal, supostamente traficando drogas. A guarnição fez a abordagem aos suspeitos, identificados como Cleiton Silva Caraíba, de 18 anos de idade, que havia saído do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), na última quinta-feira (05), onde estava preso por roubo e um menor de 15 anos de idade.

Os policiais, ao fazer indagações ao menor, descobriram que sua mãe tinha sido presa na última sexta-feira (06), junto com seu companheiro, com aproximadamente 3 quilos de drogas, no Bairro Bela Vista. Mediante as informações, os militares deram continuidade à diligência, indo até a residência dos dois suspeitos, local onde aconteceu a apreensão de entorpecentes no dia anterior.

E durante buscas no interior da casa foram encontrados dois tabletes pequenos de maconha, sendo que um estava escondido no banheiro e outro enterrado no quintal, além de uma pequena porção que estava em um dos dormitórios do imóvel, totalizando de 231 gramas, um rolo de fita plástica, uma faca e um caderno de anotações da movimentação do tráfico de drogas. Segundo os policiais, Cleiton assumiu a posse da droga como sendo dele. Os militares conduziram os dois suspeitos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foram apresentados ao delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade.

caraibad1As últimas informações dão conta que após as oitivas, Cleiton Silva Caraíba, de 18 anos, foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde a sua irmã e o cunhado se encontram presos. Já o menor foi ouvido e liberado diante de um familiar que compareceu para acompanhá-lo. O inquérito será remetido ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin, que continua investigando o caso, já que se trata de uma movimentação considerável de membros de uma única família. (Da redação TN)

Relacionada

Polícia prende casal, fecha “boca de fumo” e apreende grande quantidade drogas em Teixeira de Freitas

  Categorias: