Após repercussão, Uldurico nega que tenha feito acordo com Timóteo Brito

Após repercussão, Uldurico nega que tenha feito acordo com Timóteo Brito
01 fevereiro 19:44 2016 Imprimir esta notícia

Áudio

Após ter aberto as portas e os microfones de sua mais potente emissora de rádio na região (Caraípe FM), para Léo Brito e Dilvan Coelho na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, quando o nome de Timóteo Brito foi enaltecido várias vezes, o ex-deputado Uldurico Pinto, inimigo político histórico da família Brito, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, ao Programa do Bocão, jornalístico do meio dia gerado pela Cidade FM (87,9) e retransmitido por outras estações do grupo na região, para negar o suposto acordo com Timóteo. Uldurico disse apenas que ele e o filho Uldurico Júnior fecharam questão com Léo Brito em Alcobaça, mas em Teixeira de Freitas, o nome ainda é o de Lucas Bocão.

O radialista Lucas Rocha, mais conhecido como Lucas Bocão, líder de audiência do rádio teixeirense, já teria levado uma “rasteira” dos Pinto na eleição de deputado estadual, que claramente apostaram todas as fichas na candidatura de Júnior, deixando Bocão para trás. Dois exemplos claros aconteceram em Teixeira de Freitas, onde cinco vereadores apoiaram Uldurico Júnior e não cederam apoio a Lucas Bocão, além de Porto Seguro, onde Ubaldino Júnior fechou questão com o primo, no entanto o seu estadual fora Jânio Natal.

Apesar de ter afirmado que o seu candidato à Prefeitura de Teixeira de Freitas será Lucas Bocão, dependendo apenas da decisão deste, Uldurico Pinto deixou brechas dúbias em seu pronunciamento, quando afirmara em tom alto de voz, que não fechará acordo apenas com o PT e PSDB, partidos que ele considerada terem “quebrado” o país. Uldurico ainda disse que vai estar presente na disputa dos 21 munições da região, para tentar vencer em pelo menos 10 deles. “Só fechamos compromisso com Léo Brito, no município de Alcobaça. Em Teixeira de Freitas você (Lucas) é o nosso nome e agora só depende de sua disposição. É importante que a gente diga uma coisa, vamos participar da campanha em todo o extremo sul, mas não fecharemos acordos com o PT e PSDB”, disse. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.