Após reportagem do Teixeira News, moto de assistente social é recuperada em Teixeira de Freitas

Após reportagem do Teixeira News, moto de assistente social é recuperada em Teixeira de Freitas
09 novembro 21:57 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 9 de novembro, o Teixeira News postou uma reportagem sobre o caso de uma assistente social, que teve a sua moto Honda Biz, 125cc, de cor preta, placa PJK-9937, tomada de assalto quando trafegava pelo bairro Bonadiman. Segundo a vítima um elemento de estatura mediana, magro, que usava camisa na cor preta e bermuda tactel, com uma das mãos por baixo da camisa, fingindo portar uma arma de fogo, aproximou-se, falou a palavra “perdeu” e exigiu que a jovem descesse do veículo e na sequência fugiu em alta velocidade.

Horas mais tarde da reportagem ser publicada, a Polícia Militar conseguiu recuperar a moto na Avenida Dois de Julho, na Urbis II, bem em frente a uma sorveteria. Moradores reconheceram o veículo com base na placa PJK-9937, estampada no conteúdo jornalístico e segundo os policiais, estava em posse de uma menor de idade, que negou ter sido ele o autor do roubo e atribuiu o crime a um “amigo”, que está sendo procurado.

Apesar de comemorar a recuperação de sua motocicleta, que ela alega ser essencial para seu trabalho, a assistente social ainda está preocupada com os seus documentos, também levados pelo assaltante. Ela já registrou o caso na Polícia Civil e afirma que vai começar a providenciar a segunda via de sua documentação, inclusive da Carteira Nacional de Habilitação. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: