Após reportagem do Teixeira News, Suzano divulga nota de pesar em virtude da morte de operário

Após reportagem do Teixeira News, Suzano divulga nota de pesar em virtude da morte de operário
Fábrica onde aconteceu o acidente fica próxima a Itabatã, no município de Mucuri
23 março 19:21 2017 Imprimir esta notícia

Após reportagem do Teixeira News sobre um acidente que vitimou fatalmente o operário Marciano Silva, caso ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 23 de março, a Suzano Papel e Celulose enviou ao site uma nota de pesar pelo falecimento do rapaz. “É com pesar que a Suzano Papel e Celulose informa que hoje (23) pela manhã, em sua fábrica de Mucuri (BA), um trabalhador da prestadora de serviços  Georgia Engenharia envolveu-se em um acidente durante atividades de pintura na nossa área industrial. O colaborador recebeu pronto atendimento no local e foi encaminhado ao hospital, mas infelizmente veio a falecer após iniciados os cuidados médicos”.

E completou: “As empresas aguardam o resultado da perícia técnica que irá esclarecer as causas do acidente. Todas as providências para dar a assistência necessária à família já foram tomadas. Suzano e Georgia, assim como todas as empresas parceiras, se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade de Mucuri e Itabatã”.

De acordo com depoimento de outro trabalhador que estava próximo à vítima, o jovem Marciano Silva, teria caído ao passar por uma plataforma conhecida por JLG, quando terminou atingido por uma máquina. Gravemente ferido o rapaz,  ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Paineiras, em Itabatã, mas acabou não resistindo e veio. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: