Após ser multada, mulher joga tinta em agente de trânsito em Salvador

Após ser multada, mulher joga tinta em agente de trânsito em Salvador
29 abril 16:28 2018 Imprimir esta notícia

Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi atingido na manhã da última sexta-feira (27) por um balde de tinta jogado por uma motorista que ficou revoltada após receber uma multa. Em nota, a Transalvador repudiou a agressão. Testemunhas informaram que a agressão foi cometida por uma mulher inconformada com a fiscalização realizada no bairro de Nazaré.

Testemunhas contaram que a mulher havia sido multada em outra ocasião e voltou ao local para ‘se vingar dos agentes’. “A efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução”, destacou a Transsalvador. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.