APRATEF divulga atividades durante o carnaval nas cidades da região

APRATEF divulga atividades durante o carnaval nas cidades da região
11 fevereiro 17:12 2016 Imprimir esta notícia

A Associação dos Praças Policiais Militares (APRATEF), que possui base de atuação no extremo sul, através de seu presidente, soldado Macedo e seus diretores, acaba de informar que esteve presente nas cidades do extremo sul onde ocorreram os festejos de carnaval. O objetivo foi acompanhar de perto o tratamento dispensado aos policiais militares  empregados, e verificar a qualidade do transporte, alimentação, condições de trabalho e carga horária.

aprad1Segundo Macedo, foi possível constatar que a estrutura de apoio aos militares foi melhor que a do ano anterior. “O transporte foi o melhor da história da região; a alimentação foi satisfatória; os alojamentos bem estruturados, com destaque para a 89ª CIPM, com base de atuação em Mucuri e Nova Viçosa, que além de providenciar alojamento digno, ainda montou sala de jogos e TV”, diz. “A carga horária de trabalho foi dentro do previsto na escala”, completa.

Além do acompanhamento, a APRATEF manteve seus advogados em alerta durante todo o período da festa, com apenas uma ocorrência com assistência jurídica na cidade de Caravelas.

aprad2“Parabéns aos comandantes, mas, parabéns sobretudo aos policiais associados da APRATEF, que estão aprendendo a reivindicar e a dizer não a qualquer forma de desrespeito a seus direitos”, finalizou. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.