Armas e drogas: Trio acusado de aterrorizar interior de Porto Seguro é preso pela Cipe-Mata Atlântica

Armas e drogas: Trio acusado de aterrorizar interior de Porto Seguro é preso pela Cipe-Mata Atlântica
05 setembro 11:00 2016 Imprimir esta notícia

A Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), recebeu denúncia, informando que três elementos tinham arrombado e furtado objetos em uma fazenda, localizada distante cerca de 6 km do distrito de Caraíva, zona rural de Porto Seguro.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que os suspeitos estavam se deslocando pela estrada que liga Caraíva a Monte Pascoal. Quilômetros depois as guarnições encontraram os indivíduos amarrados e contidos por populares. Os suspeitos foram identificados como Alan Marques da Silva (que aparece sem camisa na imagem) e dois adolescentes, sendo um de 14 e o outro de 15 anos de idade.

Os mesmos carregavam uma espingarda calibre 32 com quatro cartuchos, uma espingarda calibre 28 com um cartucho e duas espingardas artesanais. O trio ainda carregava duas mochilas grandes, com os objetos furtados. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com Alan Silva um revólver calibre 32, oxidado, marca Rossi, com seis munições intactas, 17 buchas de maconha com tamanhos variados e uma lata com um pó branco não identificado, possivelmente utilizado na mistura da cocaína.

caraivad1Foi dada voz de prisão em flagrante ao maior e os menores foram apreendidos. Os envolvidos acabaram encaminhados à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), que continua investigando o caso. O maior vai responder por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto em relação aos infratores, que tiveram autos de apreensão em flagrante lavrados pela polícia, serão apresentados em companhia das famílias ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: