Assaltante tenta roubar supermercado, mas acaba se deparando com PM à paisana e é preso em Prado

Assaltante tenta roubar supermercado, mas acaba se deparando com PM à paisana e é preso em Prado
21 novembro 18:20 2015 Imprimir esta notícia

No início da noite desta sexta-feira, dia 20 de novembro, um policial militar que estava de folga, evitou um assalto contra um supermercado, localizado à avenida Dois de Julho, no centro do Prado. O PM fazia compras no interior da loja, quando percebeu que dois elementos chegaram numa moto e um deles desceu, sacou a arma e anunciou o assalto.

O que o ladrão não esperava era que ali estivesse um militar, que conseguiu fazer a rendição e dominá-lo até a chegada de uma guarnição do Pelotão PM do Prado.

Em depoimento, Leonai Santana do Rosário, de 18 anos, que disse morar no bairro da Bugia, em Alcobaça, confessou que realmente ia assaltar o supermercado e quando questionado, disse não lembrar-se o nome do comparsa, que pilotava a motocicleta e conseguiu escapar.

Com o acusado foram apreendidos uma garrucha, calibre 32, municiada com dois cartuchos e R$ 300 que ele já havia roubado do caixa do supermercado. O elemento foi levado preso à Delegacia da Polícia Civil do Prado (DEPOL), onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: