Assassino que estaria escondido em Teixeira de Freitas é preso ao tentar visitar os filhos em Eunápolis

Assassino que estaria escondido em Teixeira de Freitas é preso ao tentar visitar os filhos em Eunápolis
Crime aconteceu no ano de 2016 / Imagens: Via41 e Bahia Dia Dia
17 julho 22:31 2017 Imprimir esta notícia

Gildásio dos Santos Lima, de 53 anos, acusado de matar a sua própria esposa, Luciana Carmo de Jesus, 28, com um tiro na cabeça dentro da casa onde moravam no bairro Edgar Trancoso, em Eunápolis, crime ocorrido no dia 14 de fevereiro do ano passado, finalmente foi preso.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de julho e ele estava escondido em uma casa em Eunápolis. A localização foi possível após uma denúncia anônima. Conforme a polícia, Gildásio matou Luciana na frente dos filhos do casal de 9 e 12 anos na época, que chegaram a buscar socorro para a mãe.

Em depoimento na sede da 23ª Coorpin, o acusado relatou que estava morando na zona rural e chegou na cidade há dois dias para visitar os filhos. A polícia acredita que ele estava morando na cidade de Teixeira de Freitas.

Agora preso, Gildásio dos Santos Lima, de 53 anos, foi levado à carceragem da Polícia Civil, mas nos próximos será transferido ao Presídio de Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: