Assistente social tem moto tomada de assalto em Teixeira de Freitas

Assistente social tem moto tomada de assalto em Teixeira de Freitas
09 novembro 10:05 2016 Imprimir esta notícia

A vítima dessa vez foi uma assistente social que transitava por volta das 10h desta terça-feira, dia 8 de novembro, com a sua moto Honda Biz, 125cc, de cor preta, placa PJK-9937, pelo bairro Bonadiman, quando acabou abordada por um elemento de estatura mediana, magro, que usava camisa na cor preta e bermuda tactel. Com uma das mãos por baixo da camisa, fingindo portar uma arma de fogo, o criminoso falou a palavra “perdeu”, exigiu que a jovem descesse do veículo e na sequência fugiu em alta velocidade.

Somente nesses últimos dias quatro motocicletas foram roubadas ou furtadas em Teixeira de Freitas. Quem tiver qualquer informação acerca da Biz pode ligar para as polícia Militar e Civil, através dos telefones 190 e 197, respectivamente  e não precisa de identificar.

Segundo relatos da vítima do roubo nas redes sociais e em contato com o Teixeira News, a moto é seu instrumento de trabalho. “Viram minha moto rodando na Avenida São Paulo, com o piloto sem capacete. A polícia está ajudando e tenho fé que vou recuperá-la”, diz. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: