Atentado em bar termina com um morto e dois feridos em Itanhém

Atentado em bar termina com um morto e dois feridos em Itanhém
04 dezembro 09:09 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 19h45 deste sábado, dia 3 de dezembro, policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Itanhém, foram acionados através do telefone 190, para que pudessem atender uma ocorrência de um atentado a tiros, ocorrido em um estabelecimento comercial (Bar do Jô), na Avenida Alves Macedo, Bairro São João, com o saldo trágico de uma pessoa morta e duas feridas.

A vítima fatal foi identificada como Pablo Felicidade Machado, de 24 anos de idade. As outras duas vítimas não tiveram os nomes divulgados e foram socorridas ao Hospital Municipal de Itanhém (HMI).

Segundo informações de outros frequentadores do bar, homens armados chegaram em uma moto, já atirando na direção às vítimas e logo depois, fugiram em alta velocidade. Guarnições realizaram buscas para tentar localizar os criminosos, porém sem êxito. O corpo do rapaz morto foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Autoria e motivação do ataque são desconhecidas. Até a manhã deste domingo, dia 4 de dezembro, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde das duas pessoas feridas no tiroteio. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: