Atualizado: Motorista filma grave colisão entre Voyage e caminhão na BR-101, em Mucuri

13 outubro 20:07 2017 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo colisão frontal, aconteceu por volta das 12h25 desta última quinta-feira, dia 12 de outubro, no Km 931,2, da rodovia BR-101, entre Itabatã e 31 de Março, distritos do município de Mucuri e deixou o saldo de cinco pessoas feridas, sendo duas com lesões graves e três com apenas escoriações.

Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), um Volswagen Voyage, placa PZF-4028, com cinco ocupantes, que seguia no sentido Bahia/Espírito Santo, bateu de frente com um caminhão,  Mercedes Benz, placa MPR-2488, carregado de toras de eucalipto e que fazia o trajeto contrário.

voyagedA causa do acidente, segundo testemunhas, foi uma ultrapassagem indevida do condutor do veículo de passeio. Entre os feridos graves um foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e o outro permaneceu internado no Hospital São José, no Distrito de Itabatã.

Um motorista que passava pelo local logo após o choque, usou o seu celular para filmar o cenário do acidente. No momento as pessoas feridas ainda estavam no local. Ele relata no vídeo enviado ao Teixeira News, que o condutor do caminhão permanecia preso às ferragens. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: