Autor de facada que atingiu o fígado da vítima é agredido por populares e preso ao procurar atendimento médico em Prado

Autor de facada que atingiu o fígado da vítima é agredido por populares e preso ao procurar atendimento médico em Prado
21 março 11:03 2016 Imprimir esta notícia

Foi preso na noite deste último sábado, dia 19 de março, na Unidade de Pronto Atendimento do Prado  (UPA 24 Horas), Luiz Carlos Araújo da Silva, acusado de tentar matar com uma facada na região do abdômen, José Bonfim da Silva, que está internado em estado grave na mesma unidade de saúde.

Segundo os policiais do Pelotão do Prado, responsáveis pela prisão, Luiz Carlos teria sido agredido por populares que não aceitaram a forma como ele atacara a vítima e logo depois foi pessoalmente à UPA 24 Horas em busca de atendimento médico.

O que ele não sabia é que familiares de José Bonfim, que teve o fígado perfurado pela facada, também estavam no centro médico e assim que os mesmos perceberam a chegada do acusado, trataram de acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

Logo após ser preso o acusado foi conduzido e apresentado por volta das 21h do último sábado (19) à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. Na apresentação foi possível notar que o indivíduo apresentava lesões na boca e joelhos, além de escoriações nas pernas e outras partes do corpo fruto das agressões que sofrera dos populares revoltados com o crime que o mesmo havia cometido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.