“Bagão” morre em confronto com a Cipe-Mata Atlântica no interior de Itanhém

“Bagão” morre em confronto com a Cipe-Mata Atlântica no interior de Itanhém
17 julho 11:04 2016 Imprimir esta notícia

No fim da tarde deste sábado, dia 16 de julho, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas  no distrito de Salomão, interior de Itanhém, quando avistaram um homem suspeito e assim que tentaram abordá-lo, o mesmo entrou em um terreno e teria efetuado disparos contra a guarnição.

No revide os policiais acertaram o acusado, mais conhecido por “Bagão”, que segundo testemunhas viria aterrorizando a região do Salomão. No momento do confronto, segundo os militares, o suspeito tentava fugir por um terreno baldio.

Após ser atingido “Bagão” acabou socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O caso foi registrado e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Em poder do acusado os policiais recolheram um revólver calibre 38 e no bolso da calça foram encontradas algumas pedras de crack. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: