Bahia: Adolescente morre ao levar choque elétrico quando alisava o cabelo com chapinha

Bahia: Adolescente morre ao levar choque elétrico quando alisava o cabelo com chapinha
28 março 17:33 2016 Imprimir esta notícia

Uma adolescente de 14 anos morreu depois de levar um choque quando estava alisando o cabelo com chapinha, em um povoado conhecido como Santo Agostinho, no município de Pé de Serra, a cerca de 220 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, a morte aconteceu no sábado (27).

Ainda de acordo com a polícia, a adolescente estava com as mãos molhadas quando realizava o procedimento e levou o choque ao tocar em parte do fio que estava descascado. O equipamento foi recolhido pela polícia e vai passar por perícia.

A vítima chegou a ser socorrida pela família até o hospital, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado até o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Informações: G1 BA)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.