Bahia: Delegado é preso acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica

Postado por Teixeira News | 11 de março de 2018 11:37

O delegado Arthur Ferreira dos Santos foi preso durante uma operação da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e do Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, na manhã desta última sexta-feira (9). Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra ele, que é acusado de roubo, extorsão e falsidade ideológica.

Ferreira foi preso na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), quando estava trabalhando. Ele atuava em horário administrativo há mais de dois anos. Em nota, a Polícia Civil afirmou que o delegado ficará custodiado na carceragem da Correpol, na Avenida Juracy Magalhães, também no Rio Vermelho.

De acordo com informações de uma fonte ligada à investigação, Ferreira teria furtado uma moto na delegacia onde trabalha e, além disso, também teria roubado vários celulares da marca Iphone de um empresário. Ainda segundo a fonte, o delegado também já vem respondendo outros desvios de conduta.

A Associação dos Delegados da Polícia do Estado da Bahia (Adpeb) disse que Arthur não é filiado à entidade e que, por conta disso, não “ia falar em nome dele”. (Informações: Correio)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/bahia-delegado-e-preso-acusado-de-roubo-extorsao-e-falsidade-ideologica/