Bahia: Estudante é morto a tiros em frente a universidade no primeiro dia de aula

Bahia: Estudante é morto a tiros em frente a universidade no primeiro dia de aula
04 fevereiro 10:17 2016 Imprimir esta notícia

O estudante de direito Thiago Ramos de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros quando chegava na faculdade para o primeiro dia de aula no município de Paulo Afonso, na região do Vale do São Francisco.

De acordo com a delegada de Paulo Afonso, Antônia Jane, o crime aconteceu por volta das 19h de terça-feira (2), na Rua Vereador José Moreira, no centro da cidade.

Thiago estava chegando para o primeiro dia de aula na Faculdade Sete de Setembro (Fasete) quando foi abordado por homens armados. Os suspeitos estavam em um HB20 branco, desceram do veículo e atiraram contra o estudante.

No momento do crime, Thiago estava com uma prima, mas a moça conseguiu fugir e não foi ferida. Depois de matar o estudante, os bandidos fugiram. “Ainda não temos o número exato de bandidos e estamos investigando a motivação do crime. O carro em que a vítima estava era blindado e os bandidos não levaram nada depois do crime. Executaram e foram embora”, contou a delegada.

A ação foi flagrada por uma câmera e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil. A delegada ouviu a prima e outros parentes de Thiago, mas não divulgou o conteúdo dos depoimentos para não atrapalhar as investigações. A polícia ainda não tem suspeitos de autoria.

O estudante foi atingido diversas vezes. Segundo investigadores, ao menos, sete tiros foram disparados, mas a polícia não confirmou se todos atingiram a vítima. Os bandidos usaram escopetas e pistolas para praticar o crime.

O corpo do estudante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso e liberado para o enterro na tarde desta quarta-feira (3). Thiago morava e trabalhava em Paulo Afonso, como comerciário. Ele não era casado. Deixa namorada e um filho. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.