Bahia: Policiais impedem fuga de mais de 70 detentos em Barreiras

Bahia: Policiais impedem fuga de mais de 70 detentos em Barreiras
01 janeiro 11:07 2016 Imprimir esta notícia

Mais de 70 detentos tentaram fugir do Complexo Policial de Barreiras, no Extremo Oeste do estado, na madrugada desta quinta-feira (31). A tentativa de fuga aconteceu por volta das 4h.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, os policiais que estavam de plantão desconfiaram do barulho que vinha da cela e conseguiram impedir a fuga. Os internos conseguiram abrir um buraco na parede da cela, mas se depararam com os policiais. Dos 102 internos do Complexo Penitenciário, 79 estavam envolvidos na tentativa de fuga.

Ainda segundo informações do delegado, os detentos foram transferidos para uma cela improvisada. “Já providenciamos consertar os estragos realizados na cela. Enquanto isso, remanejamos os presos para uma cela improvisada com capacidade para dez pessoas”, afirma Rodrigues. Os detentos só devem voltar para a cela neste sábado (2). (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.