Bahiatursa prorroga inscrições para festas juninas no interior

Bahiatursa prorroga inscrições para festas juninas no interior
03 junho 17:10 2016 Imprimir esta notícia

As prefeituras que buscam apoio do Governo do Estado, para os festejos que acontecem até o dia 1º de julho, têm até a próxima segunda-feira (6) para se inscrever. A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) recebe a documentação necessária na sua sede, que fica no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza (entrada pela Rua Chile), em Salvador, e funciona neste sábado e domingo, das 9h às 17h, e na segunda das 8h às 18h. Existem cinco categorias com valores que variam de R$ 100 mil (A) a R$ 20 mil (E) para dar suporte às festas de Santo Antônio, São João e São Pedro.

“Recebemos pedidos de alguns prefeitos e resolvemos prorrogar o prazo para que mais municípios se inscrevam e assim possamos ter um número maior de contemplados”, afirmou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.