Baile Forró Pet Serra acontece neste sábado (19) no Jacarandá em Teixeira de Freitas

Baile Forró Pet Serra acontece neste sábado (19) no Jacarandá em Teixeira de Freitas
17 novembro 08:38 2016 Imprimir esta notícia

Acontece neste sábado (19/11), a partir das 20h, no Jacarandá Country Clube, o 1º Forró Pet Serra. Todo o dinheiro angariado com a festa será revertido em favor do primeiro mutirão de castração beneficente de cães e gatos de Teixeira de Freitas. O evento é uma promoção da Ong Nossa Arca com a participação do grupo de jovens do Projeto Forró em Casa.

A Ong Nossa Arca é uma entidade jurídica sem fins lucrativos que foi criada por um grupo de pessoas inconformadas com o descaso e abandono ao quais estes animais estão sujeitos. Tomaram para si a responsabilidade sobre a vida e guarda destes animais até que sejam adotados. A entidade não tem ajuda de nenhum órgão público ou coisa que o valha. Mantém seus animais com recursos próprios ou com algumas doações de pessoas que compartilham com seus membros do mesmo amor e respeito aos animais.

Segundo a presidente da Ong Nossa Arca, a professora universitária Cristhiane Ferreguett, todos os animais doados pela entidade são castrados, sejam de raça pura, mestiços ou sem raça definida. A Ong entende que a castração é a única forma de controlar a multiplicação desenfreada destes animais. “A castração traz beneficio para o seu pet e é uma solução digna aos animais de rua e não a condenação a morte praticada nos CCZs e canis municipais”, advertiu a professora doutora Cristhiane Ferreguett.

A ideia de se realizar o 1º Forró Pet Serra de Teixeira de Freitas é atrair o maior número de pessoas amantes do forró e dos animais e, trata-se de uma festa beneficente em favor de cães e gatos que após castrados no primeiro mutirão de castração serão disponibilizados para adoção.

A festa acontece a partir das 20h deste próximo sábado do dia 11 de novembro, no Jacarandá Country Clube com a participação de diversas atrações musicais, entre elas: o cantor Albertino Costa, a Banda Savana e o grupo Os Cangaceiros.

O ingresso para festa custa R$ 20,00 e a mesa R$ 100,00. Tanto os ingressos, quanto as mesas estão sendo vendidos no Restaurante Minato, nas lojas do Red Lanches, na Pizzaria Lofty e na loja da Tagostozzo no Shopping Teixeira Mall. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: