Bandido rouba PM e tira onda no WhatsApp: “Peguei um carrão”

Bandido rouba PM e tira onda no WhatsApp: “Peguei um carrão”
28 março 13:26 2016 Imprimir esta notícia

Um jovem identificado como Gabriel Rodrigo da Silva, de 21 anos, foi preso no Morro da Pedreira, no Rio de Janeiro, após roubar o carro de um policial militar e “tirar onda” do feito via Whatsapp.

Gabriel confessou o crime depois que os policiais localizaram a farda do PM dentro do veículo roubado. Os policiais também encontram mensagens do aplicativo WhatsApp, no celular do assaltante, em que ele afirma para a namorada ter roubado um carro na Avenida Brasil: “Peguei um carrão na Brasil”.

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas faziam patrulhamento nas vias que dão acesso ao Complexo da Pedreira e suspeitaram do ocupante de um carro que trafegava na Estrada de Botafogo e interceptaram o carro.

Dentro do carro foram encontradas farda e documentação de um PM. O preso confessou que havia roubado o veículo, juntamente com um comparsa, por volta das 04h30, na Avenida Brasil, altura do bairro Coelho Neto. (Extra)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.