Barco vira e pescador morre afogado durante pescaria na divisa entre São Mateus e Linhares

Barco vira e pescador morre afogado durante pescaria na divisa entre São Mateus e Linhares
02 janeiro 11:49 2016 Imprimir esta notícia

Um pescador, identificado como Olendino Mathias, de 57 anos, morreu afogado após o barco em que estava virar na praia de Urussuquara, divisa entre São Mateus e Linhares. O corpo dele foi encontrado por volta das 10 horas desta sexta-feira (01), em Barra Seca, em frente à praia de naturismo.

Testemunhas e parentes contaram à Polícia Militar que Olendino saiu para pescar com outros dois amigos, na tarde da última quinta-feira (31) e, enquanto pescavam, o barco virou e o pescador acabou se afogando e desaparecendo no mar. Os outros ocupantes do barco conseguiram se salvar. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e em seguida liberado pelos familiares para velório e sepultamento. (Informações: Site de Linhares)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.