Barra de Caravelas está há 30 horas às escuras

Barra de Caravelas está há 30 horas às escuras
03 outubro 16:58 2016 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta segunda-feira, dia 3 de outubro, a pequena empresária Márcia Maria, dona de um ponto de venda de artesanatos na orla marítima de Barra de Caravelas, ligou para a redação do Teixeira News, reclamando que a comunidade daquele povoado está na escuridão há cerca de 30 horas.

Segundo Márcia Maria, após vários telefonemas para a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), os técnicos informaram que o problema estaria na queda de dois postes ocorrida num sítio próximo ao lugar. “Fui ao sítio, que eles informaram ser de difícil acesso e percebi que o local fica ao lado do asfalto. Existe um fio rompido e um morador disse que dois postes estão com rachaduras. Por isso eles precisariam trocá-los para que a energia fosse ligada novamente. Um carro de uma prestadora de serviço à Coelba estava próxima e eles nem sabiam o que estava ocorrendo”, disse.

Com a falta da energia os moradores da Barra de Caravelas estão sem água e consequentemente sem internet e televisão. “Até o sorvete que vendo aqui em minha loja, já perdi tudo”, completou Márcia Maria.

E finalizou: “Essa não é a primeira vez que acontece esse descaso aqui na Barra e todos nós queremos uma explicação da Coelba”. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.