Bateu na esposa, ameaçou os filhos e terminou preso com mais de 10 quilos de maconha no interior do Prado

Bateu na esposa, ameaçou os filhos e terminou preso com mais de 10 quilos de maconha no interior do Prado
03 abril 11:04 2018 Imprimir esta notícia

Nesta segunda-feira, dia 2 de abril, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após denúncia anônima, deslocou-se ao Bairro Morro da Fumaça, em Cumuruxatiba, balneário pertencente ao município do Prado, onde uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.

Chegando ao local, por volta das 16h, os militares localizaram Valdelice Santos Carvalho, que confirmou ter apanhado do seu companheiro e ainda relatou que os seus quatro filhos encontravam-se em risco sob o poder do agressor, identificado como Genivaldo Neves do Espirito Santo.

Foi informado ainda que o suspeito detinha em sua posse uma espingarda de fabricação caseira e quando o mesmo foi localizado e preso, descobriu-se tratar-se de um grande traficante de drogas. Além da arma de fogo os policiais apreenderam em poder do acusado, uma balança de precisão, um aparelho celular, um canivete de lâmina afiada e 10,2 quilos de maconha, droga embalada em tabletes.

Com a descoberta, Genivaldo Neves do Espirito Santo terminou encaminhada à Delegacia Territorial do Prado (DT), onde foi ouvido e indiciado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As crianças foram entregues à mãe, que procedeu com a denúncia de violência doméstica e maus tratos.

Após concluído o flagrante pela Polícia Civil, o traficante e agressor deve ser mandado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: