Bebê que morreu em acidente entre Itabatã e Teixeira de Freitas tinha apenas 2 meses

Bebê que morreu em acidente entre Itabatã e Teixeira de Freitas tinha apenas 2 meses
02 novembro 22:29 2015 Imprimir esta notícia

Um bebê de dois meses morreu após o carro em que estava sair da pista e capotar neste sábado (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-101, em território de Nova Viçosa. Por conta do acidente, o veículo ficou destruído e a polícia suspeita que a cadeira do bebê foi lançada do carro. Contudo, apenas a perícia poderá confirmar a situação.

Ainda segundo a PRF, não há detalhes do motivo pelo qual o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. No carro, com placa do Espírito Santo, estavam três pessoas além do bebê.

bebed1

Apesar da placa do carro, a polícia ainda não tem informações se a família é natural do Espírito Santo, a PRF informou apenas, que o carro seguia do sul para o norte da Bahia.
As demais pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e passam bem, segundo a PRF. (Informações: G1 BA)
  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.