“Bebeto” é executado com 13 tiros de pistola no Castelinho, em Teixeira de Freitas

04 setembro 10:11 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste sábado, dia 3 de setembro, por volta de 01h30, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à Avenida do Cedro, no Bairro Castelinho, onde informações davam conta que um homem havia sido assassinado com vários disparos de arma de fogo.

Assim que chegaram ao local e comprovaram a veracidade da informação os próprios militares trataram de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

A vítima foi identificada como Carlos Roberto Félix Santana, o “Bebeto”, de 26 anos, que já havia morado no Residencial Castelinho, conjunto habitacional vizinho de onde aconteceu o assassinato. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, responsável pelos exames de criminalística legal no local do homicídio, “Bebeto” foi alvejado com 13 disparos. Ao lado do corpo foram recolhidos estojos de pistola calibre 380.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto, de placa não anotada, aproximaram-se da vítima, momento que o carona desceu e efetuou os disparos. Logo depois os pistoleiros fugiram sem deixar pistas.

Em seguida à perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia. O assassinato, característico de execução, segue sendo investigada pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.