Bebeu, ameaçou, quebrou moto do desafeto, fugiu da polícia, foi preso e caiu no choro em Teixeira de Freitas

Bebeu, ameaçou, quebrou moto do desafeto, fugiu da polícia, foi preso e caiu no choro em Teixeira de Freitas
01 maio 11:12 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 30 der abril, por volta das 21h20, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à rua Paraíba, bairro São Lourenço, região central da cidade, onde um indivíduo, supostamente em visível estado de embriaguês, estava praticando desordens.

choraod1Chegando ao local os militares avistaram o acusado, posteriormente identificado como Jorge Teixeira dos Santos, de 28 anos, morador da rua Abelino Medeiros, n° 380, que ao perceber a aproximação da viatura, deu partida no motor da moto em que estava, uma Honda CG, 150cc Sport, de cor vermelha, placa JMJ-7296 e fugiu em alta velocidade.

Percebendo a fuga do indivíduo os policiais iniciaram uma perseguição e instantes depois, após ele cair do veículo, o prenderam em flagrante.

Já com o fujão detido os militares retornaram ao endereço onde o mesmo fazia arruaças e localizaram Rafael Silva de Oliveira, que afirmou ter sido ameaçado de morte por Jorge, que ainda teria danificado sua motocicleta Honda Fan, 125cc, de cor preta, placa NZJ-0903. Os motivos da ameaça e quebra-quebra a vítima não soube informar, dizendo apenas ter visto Jorge Teixeira dos Santos, de 28 anos, bebendo muito durante todo o dia.

Logo depois o acusado acabou sendo conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde chorou muito e insistiu em falar que não havia cometido nenhum crime. Quando foi informado que seria levado à carceragem o indivíduo chorou mais ainda. Ele permanece preso à disposição da Justiça, respondendo por ameaça, desordem e em virtude de conduzir veículo supostamente bêbado. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.