Bebum agride a mãe, tenta assassinar padrasto, mata galinhas e termina preso em Medeiros Neto

Bebum agride a mãe, tenta assassinar padrasto, mata galinhas e termina preso em Medeiros Neto
Agressor cortou a própria mão durante o ataque de fúria / Foto: Liberdade News
17 janeiro 21:10 2018 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Ualace Lima de Souza, de 21 anos, que na noite desta última terça-feira, dia 16 de janeiro, completamente embriagado, agrediu a própria mãe com socos e pontapés, logo após ser repreendido pela mesma por causa de sua bebedeira.

Na confusão o padrasto do beberrão tentou proteger a sua companheira, quando Ualace apossou-se de uma faca e tentou golpeá-lo. Para não ser morto o homem correu para fora da casa, enquanto populares seguraram o brigão, temendo acontecer o pior. Não contente por ter sido contido o acusado foi ao quintal da residência e matou duas galinhas pertencentes ao padrasto.

Pouco tempo depois uma guarnição da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), chegou ao local e prendeu o bebum, conduzindo o mesmo à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece preso.

No ataque de fúria, Ualace Lima de Souza, de 21 anos, chegou a cortar uma das mãos e se feriu no ombro. Ele deve responder por agressão e tentativa de homicídio. (Da redação TN)

  Categorias: