Bloco de oposição desbanca aliados e protesta contra prefeita Uberlândia em Jucuruçu; assista

23 junho 12:46 2016 Imprimir esta notícia

Nesses últimos dias dezenas de contas e perfis nas redes sociais estão postando o desfile de um bloco de oposição em Jucuruçu, onde centenas de pessoas se vestiram de azul e saíram às ruas em demonstração de apoio ao pré-candidato Ernandes Rodrigues, o Nande, e contrários à gestão da atual prefeita Uberlândia Pereira, que pretende disputar mais um mandato.

Primeiro a chefe do Executivo colocou nas ruas, aproveitando os festejos do São João, o seu bloco “Só Dá Nós” e do domingo, dia 19 de junho, os moradores que não aprovam o seu governo, em apoio à oposição, desfilaram uniformizados com os “Formiguinhas”, forrozeiros adeptos à pré-candidatura de Nande.

formiguinhasdOs “Formiguinhas” dizem que no dia do desfile foi aberto um verdadeiro formigueiro em Jucuruçu, o que teria preocupado o atual grupo que comanda a Prefeitura Municipal. Os comentários feitos nas postagens são diversos e alguns citam a suposta preocupação da prefeita Uberlândia com o movimento. Até vídeos foram postados no Youtube e Fecebook.

Além de Uberlândia Pereira (PSD) e Ernandes Rodrigues (PMDB), a corrida sucessória de Jucurçu conta com um terceiro pré-candidato, que o médico Ailton Amarim (PP). (Por Ronildo Brito)

  Categorias: