Bloco Turma do Funil brilha no Carnaval de rua de Caravelas‏ em 2016

Bloco Turma do Funil brilha no Carnaval de rua de Caravelas‏ em 2016
11 fevereiro 17:29 2016 Imprimir esta notícia

O Bloco Turma do Funil de Caravelas foi dez, e  deu um exemplo de responsabilidade com seus foliões, realizando um carnaval exemplar com muita responsabilidade e garra. Teve inicio no  sábado de carnaval, dia 6 fevereiro,  às 21h  a concentração do bloco, já no domingo, segunda e terça, dias 7, 8 e 9, sempre às 16h era realizada a concentração e em seguida  os integrantes saíam  desfilando por todo centro da cidade.

funild1“Para garantia dos foliões terem acesso ao carro open bar eram exigidos o abadá acompanhado da pulseira referente ao dia do carnaval, e assim os foliões  foram bem atendidos em todos os dias em que o bloco desfilou no carnaval”, diz Osmar Guarnelles, fundados do blovo.

funild2“Este é um exemplo de compromisso com a folia. Obrigado a todos que estiveram no bloco da alegria e fizeram ainda mais brilhante o Carnaval da Alegria. Que venha 2017, para que juntos possamos comemorar doze  anos da mais animada galera do Carnaval de Caravelas. Imaginem a festa que vamos fazer”, assim agradeceu o organizador e presidente do Bloco Turma  do Funil, o jornalista Osmar Guarnelles, que aproveitou a oportunidade para destacar o agradecimento aos patrocinadores e incentivadores da folia e da cultura caravelense. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.