“Bodão” volta a ser preso comandando “boca de fumo”em Teixeira de Freitas

“Bodão” volta a ser preso comandando “boca de fumo”em Teixeira de Freitas
06 março 09:28 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste último sábado, dia 4 de março, policiais militares da CIPE-Mata Atlântica, durante rondas na cidade de Teixeira de Freitas, foram informados por populares que em uma residência, na Rua Santa América, no Bairro Vila Verde, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. A guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da informação.

Um suspeito foi abordado, sendo identificado como Isael Lopes Moreira, o “Bodão”, de 32 anos, e ao efetuar buscas no interior da residência, a guarnição encontrou dentro de uma bota, 19 buchas de maconha, além da quantia de R$ 310,00 em notas de 100, 20, 10, 5 e 2. O Isael recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª Coorpin.

O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado Ricardo Amaral, de plantão na unidade, que após oitiva, flagranteou “Bodão” por crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Segundo o delegado a última prisão de Isael aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano, também sob acusação de tráfico de drogas.

Isael Lopes Moreira, o “Bodão”, de 32 anos, foi recolhido à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: