“Bosta de Pato” é encontrado morto na Fundac de Salvador

“Bosta de Pato” é encontrado morto na Fundac de Salvador
15 julho 18:19 2016 Imprimir esta notícia

O corpo do adolescente Bruno Carvalho de Jesus, o “Bosta de Pato”, infrator conhecido da polícia de  Teixeira de Freitas, foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 14 de julho, nas dependências da Fundação da Criança e Adolescente de Salvador (Fundac), onde cumpria medida socioeducativa.

O menor foi mandado para a capital baiana após decisão da Vara da Infância e Juventude, com parecer favorável do Ministério Público (MP), após ser acusado de matar Erle Silva de Castro, crime ocorrido no último mês de março no bairro São Lourenço. Ela também já havia sido apreendido acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Teixeira de Freitas.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o corpo de Bruno foi encontrado com um lençol amarrado ao pescoço. A perícia apontou que o menor cometeu suicídio, e mas há especulações de que ele tenha sido espancado por colegas da unidade.

Em nota, a Fundac disse que está trabalhando na apuração do caso em parceria com o Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Salvador. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.