BR-101: PRF apreende motocicleta tomada de assalto em Prado

BR-101: PRF apreende motocicleta tomada de assalto em Prado
17 maio 21:48 2018 Imprimir esta notícia

Na noite do último dia 3 de maio, por volta das 21h30, no km 847 da BR-101, quando em deslocamento para rondas de rotina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), seguia no Itamaraju/Teixeira de Freitas, quando ao aproximar-se de uma motocicleta, Honda CG 150 FAN, placa policial MTW-8751, licenciada em Vitória-ES., com iluminação traseira apagada, foi feito o procedimento de abordagem

Na sequência o condutor atravessou o acostamento e atirou-se com a moto para uma ribanceira após o acostamento, abandonando a motocicleta com a chave no contato, adentrando em disparada na vegetação, desaparecendo sem deixar pistas.

Diante dos fatos o veículo foi consultado e nada foi observado em relação a furto ou roubo, tendo em vista que o roubo fora ocorrido pouco tempo antes, e ainda não constava no sistema. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado devido a consulta que entre outras infrações, inclusive outras em aberto no DETRAN-ES., como também o veículo estava com licenciamento vencido desde 2012, fato que ensejou o recolhimento inicial.

Diante de informações posteriores e nova consulta realizada, foi constatada a princípio, ocorrência de Roubo de Veículo, sendo que a motocicleta havia sido tomada de assalto no município do Prado. (Da redação TN)

  Categorias: