Briga de família termina com mãe e filho queimados com óleo quente no ES

Briga de família termina com mãe e filho queimados com óleo quente no ES
14 janeiro 18:17 2016 Imprimir esta notícia

Mãe e filho foram queimados com óleo quente, no bairro Jaburuna, em Vila Velha-ES., na noite desta quarta-feira (13). As queimaduras foram causadas por uma mulher, parente das vítimas, durante uma briga de família.

A mulher que queimou mãe e filho foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado. Na delegacia, ela explicou o motivo da briga.

“Começou quando eu estava em casa e ela chegou por volta das 19h, provocando briga comigo pela janela. Ela ficou meia hora me provocando. Fui na cozinha e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi esquentar um óleo. Eu já tinha avisado pra ela não ficar no meu portão caçando confusão comigo”, disse a detida, uma estudante de enfermagem de 26 anos.

Ainda segundo a mulher, a vítima arrombou a porta e por isso ela jogou o óleo. “Ela se assustou quando viu que eu estava com óleo quente e foi para a beirada do portão. Ela me ameaçou e eu fiquei revoltada com as humilhações que eu já sofria dela. Eu joguei o óleo pra cima dela. Aí não sei o que aconteceu e a criança apareceu na frente”, completou.

A técnica de enfermagem é casada com o tio do pai do menino queimado com o óleo. O pai da criança queimada contou que a esposa não arrombou a porta e que tinha sido provocada pela mulher.

“Ela veio com um pedaço de pau, riscando, chamando a minha esposa, e ela foi lá ver. Quando ela virou, jogou a panela de óleo fervendo na cara da minha esposa e do menino que estava no lado”, contou o homem.

A criança foi liberada do hospital. Já a mãe continua internada. A mulher que agrediu as vítimas continua presa. (Informações: TV Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.