Briga de irmãos termina com um ferido e outro morto com tiro de chumbeira em Itamaraju

Briga de irmãos termina com um ferido e outro morto com tiro de chumbeira em Itamaraju
18 junho 12:02 2016 Imprimir esta notícia

Uma desavença ocorrida entre dois irmãos na comunidade do Cascorado, no interior de Itamaraju, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 17 de junho, terminou com um ferido e o outro morto com um disparo de espingarda do tipo chumbeira.

Segundo informações levantadas pela polícia, os irmãos Uendeu Gonçalves e Danilo Gonçalves, ainda por motivos desconhecidos, começaram a discutir e chegaram a entrar em luta corporal. Não contente pelo fato de ter levado a pior na briga, Uendeu apossou-se de uma espingarda de fabricação caseira e atirou em Danilo.

O disparo atingiu o abdômen da vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde. Com a constatação do óbito o corpo de Danilo Gonçalves acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IM), para exames de necropsia.

As polícias Civil e Militar de Itamaraju, comandadas pela delegada Rosângela Santos e o Major Leão, respectivamente, trabalham pra localizar e prender o homicida, que mesmo ferido conseguiu fugir. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.