Briga termina em morte perto de campo de futebol em Linhares-ES

Briga termina em morte perto de campo de futebol em Linhares-ES
17 janeiro 13:11 2016 Imprimir esta notícia

Uma briga terminou em morte no início da noite deste sábado (16), no bairro Shell, em Linhares-ES. Jilbergs dos Santos, de 57 anos, foi socorrido ainda com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito da agressão foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, atrás do campo do América, e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Entretanto, de acordo com a médica que atendeu o paciente, ele teve traumatismo craniano grave e morreu na sala de emergência da unidade de saúde.

Nas proximidades do local onde houve a agressão, os militares localizaram o suspeito. Ele também apresentava ferimentos na orelha e foi levado primeiro para o HGL antes de ser conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

À PM, não foi informado o motivo da briga. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi autuado e, até a manhã deste domingo (17), permanecia preso na delegacia. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.