Cadê a polícia?: Mais um jovem é executado a tiros em Itamaraju

Cadê a polícia?: Mais um jovem é executado a tiros em Itamaraju
28 fevereiro 09:34 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro, no Bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, Fransuar Jardim Chaves, de 27 anos de idade, foi atacado a tiros por dois elementos que chegaram numa motocicleta, de placa não anotada. Segundo testemunhas, a vítima estava próximo de um barranco, quando os criminosos chegaram, o carona desceu e efetuou três disparos à queima roupa. Logo depois os pistoleiros fugiram em alta velocidade.

Ao ser atingido o rapaz caiu, momento que foi amparado por vizinhos e logo depois acabou socorrido por parentes ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde acabou não resistindo e veio a óbito. Policiais militares estiveram no local e realizaram rondas em ruas e bairros próximos, mas ninguém foi preso.

A cidade de Itamaraju, que no passado já foi sede regional da Polícia Civil, atualmente vive uma crise sem precedentes na área de segurança pública, tanto que a Delegacia da cidade, fica praticamente fechada aos finais de semana. O auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, que é servidor público municipal, removeu o corpo ao IML para exames de necropsia.

Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas e até a manhã desta terça-feira, dia 28, não havia informação sequer sobre instauração do inquérito policial para investigar a execução. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: