Cadeirante e mais três são presos comemorando aniversário em “boca de fumo”

Cadeirante e mais três são presos comemorando aniversário em “boca de fumo”
13 julho 10:59 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta terça-feira, dia 12 de julho, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, desconfiaram do comportamento de quatro pessoas, que participavam de uma festa de aniversário no bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas.

Primeiro os policiais abordaram o aniversariante Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, que é cadeirante e quando revistaram a casa do mesmo, localizada à rua Canadá, localizaram 69 buchas de maconha, mais três tabletes da mesma droga pesando 250 gramas, uma balança de precisão e um caderno com anotações de supostos clientes da “boca de fumo”.

Além de Marcos, foram presos por associação ao tráfico, Maurício Diolino dos Santos, de 31 anos e Adelson Custódio Antônio, 22 e apreendida uma menor, que será apresentada em companhia da família ao Ministério Público.

Pouco tempo depois da abordagem e descoberta os acusados acabaram sendo conduzidos e apresentados à delegada Maria Luíza, de plantão na noite desta terça, dia 12, na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.