Cadeirante preso com droga teve o pai assassinado e havia executado desafeto aos 11 anos de idade

Cadeirante preso com droga teve o pai assassinado e havia executado desafeto aos 11 anos de idade
14 julho 14:12 2016 Imprimir esta notícia

A prisão do cadeirante Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, natural de Linhares-ES., aconteceu na noite desta última terça-feira, dia 12 de julho, na casa onde o mesmo reside, localizada à rua Canadá, bairro Liberdade, na região sul de Teixeira de Freitas.

A “batida” foi feita por militares da Cipe-Mata Atlântica, que desconfiaram de uma movimentação no interior do imóvel. Quando pararam a viatura e foram conferir a suspeita os policiais depararam-se com a comemoração do aniversário de Marcos e no interior da residência dele, apreenderam 69 buchas de maconha, embaladas e prontas para a venda, três tabletes pesando 250 gramas da mesma droga, dois celulares, uma balança de precisão, saquinhos plásticos para embalar entorpecentes e R$ 129 em espécie. Outras três pessoas foram detidas, sendo dois maiores e uma menor de idade. Os maiores assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e foram liberados, enquanto a menor teve um auto apreensão lavrado em seu desfavor e também acabou entregue aos seus familiares.

Com o indiciamento do cadeirante Marcos Clemente Conceição, de 19 anos, o delegado Marco Antônio Neves, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), passou e investigar o seu passado, quando descobriu que o mesmo, quando tinha apenas 11 anos de idade, assassinou um desafeto seu, também menor, crime ocorrido na sua cidade de origem e ainda comprovou que o indivíduo, há dois anos, foi alvejado com um tiro na região da coluna cervical e por isso precisa fazer uso de uma cadeira de rodas para locomover-se.

Ainda de acordo com o delegado Marco Antônio, o pai de Marcos, Josimar Conceição Daniel, foi assassinado e possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O cadeirante permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.