Cadeirinha: Criança de 11 meses resiste a capotamento violento na BR-101, em Teixeira de Freitas

Cadeirinha: Criança de 11 meses resiste a capotamento violento na BR-101, em Teixeira de Freitas
O carro capotou na BR-101, em Teixeira de Freitas (Foto: Viviane Moreira/Site Verdades Políticas)
10 agosto 22:23 2017 Imprimir esta notícia

No fim da manhã desta quinta-feira, dia 10 de agosto, uma família sobreviveu a um grave acidente automobilístico ocorrido na altura do km 867 da rodovia BR-101, em território de Teixeira de Freitas, quando o condutor de um veículo de passeio, placa OCW-7042, licenciado em Sooretama-ES., perdeu o controle da direção ao tentar uma ultrapassagem.

Reinaldo Alves de Oliveira, de 37 anos, estava ao volante e no interior do carro de passeio ainda viajavam a esposa dele, Vanessa César Celestrini, de 30 anos, Melania Lavigner César, mãe de Vanessa e o filho do casal, um bebê de apenas 11 meses. Apesar da longa ribanceira que o veículo desceu capotando, a criança, que estava protegida em um bebê conforto, saiu praticamente ilesa. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficaram internados em observação. O caso que requer mais atenção é o da idosa Melania.

O veículo ficou parcialmente destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, fazendo a orientação do tráfego. O socorro aos feridos foi feito pelo SAMU de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: